domingo, 20 de fevereiro de 2011

Circuito Brasileiro de Rugby Seven a side Curitiba

Olá pessoal, o post de hoje será um convite que estarei fazendo a vocês para que venham prestigiar o Circuito Brasileiro de Rugby Seven a side Curitiba, que será realizado nos dias 26 e 27 de fevereiro. A entrada é franca, e o evento ocorrerá no CCE - Centro de Capacitação Esportiva, no Tarumã. Aqueles que conhecem o rugby vão gostar do torneio, e aqueles que ainda não conhecem vão ter a oportunidade de gostar de algo novo.

Agradeço aqueles que contribuem com o meu blog, acessando e lendo minhas publicações. Sem mais nada para o momento, aquele abraço!

Um comentário:

  1. Eu fui assistir esse torneio ano passado e valeu a pena. Esse esporte é tão empolgante quanto o futebol, na minha opinião é claro.

    ResponderExcluir