segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Area 51

A "Area 51" é uma base militar norte- americana, localizada a 250 km de Las Vegas, no estado de Nevada. Conhecida por seus mistérios, ficou famosa à partir de 1994, quando o governo estadunidense oficializou sua existência.

                            Eis a entrada da área 51


Essa é uma das principais base secretas de pesquisa de armas, sejam elas de qualquer natureza (nuclear, biológica...). Alguns dizem que ela possui ligação com a CIA e outros serviços de Inteligência Secreta.
Além de terem sido testadas bombas atômicas próximo a área, ela foi palco de testes aeronáuticos, como do avião F-117 Nighthawk





Outro mistério que a Area 51 guarda, são os supostos contatos extraterrestres que muita gente já deve ter ouvido falar. O caso mais famoso, é o "Roswell case", onde o vídeo abaixo mostrará uma suposta autópsia de um alienígena.


Eu não acredito muito nesse vídeo, mas com certeza essa Área militar deve ter mistérios reais. Não consegui concluir a matéria como eu gostaria por falta de informação, mas espero que tenham gostado. Aquele abraço!




domingo, 20 de fevereiro de 2011

Circuito Brasileiro de Rugby Seven a side Curitiba

Olá pessoal, o post de hoje será um convite que estarei fazendo a vocês para que venham prestigiar o Circuito Brasileiro de Rugby Seven a side Curitiba, que será realizado nos dias 26 e 27 de fevereiro. A entrada é franca, e o evento ocorrerá no CCE - Centro de Capacitação Esportiva, no Tarumã. Aqueles que conhecem o rugby vão gostar do torneio, e aqueles que ainda não conhecem vão ter a oportunidade de gostar de algo novo.

Agradeço aqueles que contribuem com o meu blog, acessando e lendo minhas publicações. Sem mais nada para o momento, aquele abraço!

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Morre atriz Maria Schneider, na França



Protagonista do filme “Último Tango em Paris”, Maria Schneider morreu nesta quinta-feira (3), aos 58 anos, vítima de uma “longa doença”, segundo a família.
"Maria morreu esta manhã em Paris após uma longa doença", comunicou um parente da atriz. De acordo com o jornal "Le Parisien", Maria estava com câncer. Ela será enterrada no célebre cemitério Père-Lachaise, na capital francesa.
Maria Schneider tinha 19 anos quando protagonizou com Marlon Brando o “Último Tango em Paris", filme que provocou escândalo na década de 70. O drama-erótico foi dirigido pelo cineasta italiano Bernardo Bertolucci e estreou em 1972.
A atriz tem mais de 50 filmes em sua carreira. Entre eles, está "Profissão: Repórter", de Michelangelo Antonioni, em 1975. O último, de 2008, foi “Cliente”.

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Pink Floyd: Dark side of the moon

Muitos de vocês já conhecem essa banda inglesa, criada na década de 60. A origem do nome do grupo vem de dois grandes músicos  do blues (Pink Anderson e Floyd Council) a qual a banda tinha admiração. 

                                                     Floyd Council

                                          Pink Anderson e seu filho

No início, a banda possuía 4 integrantes: Roger Waters (baixista), Syd Barret (vocal - guitarrista - compositor), Richard Wright (tecladista) e Nick Mason (baterista).

                                                        A primeira formação da banda

Por causa das drogas, não demorou muito para que Syd Barret fosse substituído por David Gilmour. Com essa mudança, a banda teve sua fase marcada por albuns muito conceituados, e o tema de hoje será sobre um deles.

                                                        A banda com seu novo integrante, David Gilmour

Em 1973, Pink Floyd lançou o seu mais renomado disco, que até hoje é vendido: The Dark Side of the Moon.


As pesquisas revelam que 1 a cada 3 família na Inglaterra possui o álbum acima; e que 1 a cada 14 pessoas nos EUA o possui. Ele é o terceiro álbum mais vendido de todos os tempos no mundo inteiro. Até os dias de hoje ele está no topo da lista dos álbuns mais conceituados do mundo, já tendo ficado 14 anos consecutivos em primeiro lugar. O disco possui 9 faixas de música, sendo a "Time" e "Money" as músicas mais escutadas.



                                
                               

The Dark Side of the Moon tem muitas curiosidades, e até um mistério de que, se posto o filme "O mágico de Oz" enquanto toca o álbum, existe uma sincronia entre ambos. Para quem nunca escutou Pink Floyd, vai aí um conselho de álbum. Espero que tenham gostado da matéria, e, mais adiante, estarei postando mais sobre esta banda e outras. Aquele abraço!